PortugalGolfShow Início   |  Mapa do Site  |    Ligações Úteis   |   Contactos  |  Perguntas Frequentes  |  
O Projecto   |   A feira de Golfe   |   Ladies Golf Cup   |   Circuito PGS   |   Eventos   |   Centro de Imprensa    |   Notícias    |   Campos

Animações na Feira
Galeria Imagens / Circuito
Torneios de Golfe
Circuito Portugal Golf Show
Folheto
World Corporate Golf Challenge

Registe-se aqui!

 



Voltar

16-07-2011 siteREMAX.jpg

torneio REMAX COLLECTION

CLASSIFICAÇÔES e RESUMO

No dia 16 de Julho de 2011 realizou-se com saídas em “SHOTGUN” às 9:00H, no Campo de golfe da Aroeira, o 8º torneio do Circuito Portugal Golf Show, o Torneio RE/MAX COLLECTION.
Os 84 jogadores inscritos compareceram no campo de golfe a partir das 7:30 h e sem atrasos deu-se inicio ao torneio com o campo totalmente preenchido.

Categorias / Prémios

Net
Categoria A (até hcp 16,4)
1º classificado – Luis Rebello de Andrade, Millenium BCP – 40 pontos
2º classificado – José Rocha Vieira, Quinta do Brinçal – 39 pontos
Categoria B (hcp 16,5 a 22,8)
1º classificado – Francisco José Guerra, Aroeira – 45 pontos
2º classificado – Ilan Feld – Penha Longa – 41 pontos
Categoria C (hcp superior a 22,9)
1º classificado – André Medeiros – Carvoeiro – 42 pontos
2º classificado – Luis Estácio, Millenium BCP – 41 pontos


O torneio

Num dia de sol, ameaçado por algumas nuvens e vento forte, ás 9:00 H, ouviu-se a buzina para dar inicio ao 8º torneio do Circuito Portugal Golf Show 2011.
Num campo em excelentes condições, progrediram os jogadores em mais uma volta de golfe e um excelente dia oferecido pela Re/max Collection.
O patrocinador, representado ao mais alto nível pelo seu presidente, Manuel Alvarez Salamanca, ofereceu aos seus convidados um excelente bar do campo com o apoio da BOSCH, servido pelo Pateo Antico, na pessoa do Chef Rosario Corsa.

Durante o percurso estiveram em disputa os seguintes prémios Skills:
Drive mais longo/Senhoras – buraco 12, conquistado por Ana Gabriela Bonomi;
Drive mais longo/Homens – buraco 18, conseguido pelo vencedor da categoria A, Luis Rebello de Andrade
Bola mais perto do buraco – buraco 14, cujo vencedor foi Henrique Medeiros

A seguir ao jogo, a Carmim ofereceu uma degustação dos seus melhores vinhos Alentejanos.
Seguiu-se o Almoço no Club House num ambiente descontraído e agradável com todas as mesas decoradas com as cores do patrocinador. O vinho servido, da CARMIM, foi o Millenium, branco e tinto.

Após o Almoço e antes da entrega de prémios, a Re/max ofereceu um donativo de cerca de 10 euros por participante num cheque de valor de 800 € à instituição JANELA ABERTA que se dedica ao acolhimento de crianças vitimas de maus tratos.

Seguiu-se a Entrega dos troféus aos vencedores da jornada e realizou-se a tradicional tômbola com sorteio de uma grande variedade de prémios distribuídos pelos diferentes patrocinadores do circuito.

De salientar também a iniciativa da Re/max Collection de distribuir por cada jogador um diploma de participação com o nome e a classificação do jogador na tabela.


Neste torneio, foram apurados os 2 Primeiros da Classificação de cada categoria (maiores de 18 anos) para a final do Circuito PGS que se realizará no campo de Golfe do Parque da Floresta com estadia no Memmo Baleeira Hotel **** . Como um dos premiados já estava classificado, abriu a vaga para o jogador classificado imediatamente a seguir - Henrique Medeiros.

Os primeiros 3 classificados de cada categoria participantes da Final, irão disputar o titulo de Campeão 2011 na Ilha de S. Miguel – Açores, com o patrocínio do Turismo dos Açores e Azores Golf Islands


Este torneio contou com os seguintes patrocínios: BOSCH, Barclaycard, Carmim, Re/max Collection, Normática, PTNegócios, Softfinança , Habipax, Les Roches, e THE BALVENIE e com o apoio da Nespresso, MYGOLF, Greg Norman, Scoregraphic, Lamda, Golf2all, jornal do Golfe e Golfe Magazine.


VER Classificações AQUI

Parceiros do Circuito Portugal Golf Show / Executive Digest 2014

PortugalGolfShow Todos os Direitos Reservados
Política de Privacidade | Ficha Técnica