PortugalGolfShow Início   |  Mapa do Site  |    Ligações Úteis   |   Contactos  |  Perguntas Frequentes  |  
O Projecto   |   A feira de Golfe   |   Ladies Golf Cup   |   Circuito PGS   |   Eventos   |   Centro de Imprensa    |   Notícias    |   Campos

Animações na Feira
Galeria Imagens / Circuito
Torneios de Golfe
Circuito Portugal Golf Show
Folheto
World Corporate Golf Challenge

Registe-se aqui!

 



Voltar

18-06-2011

Torneio BARCLAYCARD

CLASSIFICAÇÔES e RESUMO

O torneio realizou-se no dia 18 de Junho de 2011 com saídas em “SHOTGUN” às 14:30h, no Campo de golfe da Quinta do Peru. Os jogadores compareceram no campo de golfe durante o decorrer da manhã onde se realizou um Fitting Demo Day Cleveland/MYGOLF a partir das 10:00H.
Pelas 13:00 deu-se inicio ao check-in

Categorias / Prémios

As categorias foram definidas pelos valores obtidos dos handicaps dos jogadores inscritos.
Na categoria A, o handicap máximo foi determinado pelo handicap mais alto do jogador até ao 1º terço dos jogadores inscritos. A categoria B foi determinada a partir desde esse ponto até ao jogador com handicap mais alto do 2º terço do total de inscritos e a categoria C pelo restante 3º terço.


Net
Categoria A (ate hcp 15)
1º classificado – Luis Sousa Uva, Quinta do peru – 43 pontos
2º classificado – Ricardo de Almeida, ACP Golfe – 39 pontos
Categoria B (hcp 15 a 22,1)
1º classificado – Ilan Feld – Penha Longa – 41 pontos
2º classificado – Maria Eugenia de Barnola, Espanha – 40 pontos
Categoria C (hcp superior a 22,2)
1º classificado – Diogo Diniz – ACP Golfe – 42 pontos
2º classificado – João Lopes de Sousa, Quinta do Peru – 36 pontos


O torneio

Num dia de sol, pelas 14:30 H, o já famoso foguete da Quinta do Perú foi lançado para dar inicio ao 7º torneio do Circuito Portugal Golf Show 2011.
Estiveram presentes 82 jogadores no campo que se apresentou em excelentes condições, que durante o percurso (e fora dele) tiveram alguns desafios e brindes propostos pelo Barclaycard e alguns dos seus parceiros.

No buraco 8, o prémio Hole in One (acertar no buraco apenas com uma tentativa) não foi conseguido por nenhum dos participantes. O apetecível prémio era um AUDI A1.

Os prémios Skills do torneio foram conquistados por Gabriela Bonomi no Drive mais longo/Senhoras – buraco 18 ; Gonçalo Dória no Drive mais longo/Homens – buraco 18 e por Luis Sobral na bola mais perto do buraco – buraco 11.

Junto ao Club House foi montada uma tenda com o apoio AL Aire, onde foi criado um LOUNGE/SPONSOR VILLAGE e foram instalados os diferentes parceiros deste torneio.
Um mestre relojoeiro da Boutique dos Relógios mostrou a sua arte “ao vivo” para os amantes dos relógios.
A casa Havaneza proporcionou um momento raro e de arte e técnica, com a enroladora de charutos Doña Mercedez, que veio propositadamente de Cuba para enrolar cerca de uma centena de charutos que foram oferecidos aos participantes no final do Jantar.
Este ambiente Cubano foi abrilhantado pela banda ARIMAO (de Cuba) que tocou ao vivo antes, durante e depois do jantar.
A CityLAB ofereceu a cada jogador o “momento instantâneo “ da sua performance no tee do buraco 9.
Igualmente junto ao Lounge, esteve ao dispor dos jogadores um Bar do Campo brilhantemente elaborado pelo Chef Rosário Corsa do restaurante Pátio Antico, que contou com o apoio da BOSCH no fornecimento de todo o equipamento de cozinha.
A seguir ao jogo, após o aperitivo oferecido pela Carmim numa degustação de excelentes néctares Alentejanos, foi servido um jantar de churrasco no Club House num ambiente descontraído e agradável coroando uma noite fantástica. O vinho servido, da CARMIM, foi o REGUENGOS reserva, branco e tinto.

Após o Jantar realizou-se a tradicional tômbola com sorteio de uma grande variedade de prémios distribuídos pelos diferentes patrocinadores do circuito.

A salientar da extensa lista de prémios sorteados, a oferta de uma viagem a Londres para 2 pessoas, sorteada entre os 3 vencedores da noite.

Seguiu-se uma degustação de whisky THE BALVENIE na varanda do Club House.


Neste torneio, foram apurados os 2 Primeiros da Classificação de cada categoria (maiores de 18 anos) para a final do Circuito PGS que se realizará no campo de Golfe do Parque da Floresta com estadia no Memmo Baleeira Hotel **** .

Os primeiros 3 classificados de cada categoria participantes da Final, irão disputar o titulo de Campeão 2011 na Ilha de S. Miguel – Açores, com o patrocínio do Turismo dos Açores e Azores Golf Islands

Todos os participantes no torneio receberam no final, um Saco de Golfe com o logótipo da marca.


Esta edição do Torneio Barclaycard contou com os seguintes patrocínios: BOSCH, Carmim, Remax Collection, Normática, PTNegócios, Softfinança , Habipax, Les Roches, e THE BALVENIE e com o apoio da Nespresso, MYGOLF, Greg Norman, Scoregraphic, Lamda, Golf2all, jornal do Golfe e Golfe Magazine.

De destacar ainda os apoios dos parceiros do Barclaycard: Villas e Golf, Odisseias, Garmim, Interlog, Geostar, Pousadas de Portugal


Classificações AQUI

Parceiros do Circuito Portugal Golf Show / Executive Digest 2014

PortugalGolfShow Todos os Direitos Reservados
Política de Privacidade | Ficha Técnica