CHINA VENCE FINAL MUNDIAL DO WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE 2016

//CHINA VENCE FINAL MUNDIAL DO WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE 2016

CHINA VENCE FINAL MUNDIAL DO WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE 2016

Um dos maiores produtores de vinho da China, YUZHOU VINHO, coroado como Campeão do World Corporate Golf Challenge 2016.

Xiuping Yuan, presidente da empresa ganhou a Final Mundial do World Corporate Golf Challenge realizada no Oitavos Dunes Links, em Cascais, Portugal.

Xiuping Yuan e seu companheiro de equipe Sen Ye, jogaram com 7 e 4 handicap, respectivamente, venceram com um total de 123 pontos stableford.

A equipa de Muhammad Babar Khokhar e Zain Tahir do Paquistão, jogaram com 5 de handicap, foi vice-campeã com 120 pontos Stableford.

O terceiro lugar pertence à Turquia, representada por Fikret Ozturk e Xiaowei Gong de BONY SOCKS, que terminou com 117 pontos Stableford.

Mais de 6.300 profissionais de empresas que representam 3.150 equipas competiram pelo troféu cobiçado nas eliminatórias ao longo de mais de 35 países, em 5 continentes.

A Final Mundial contou com um total de 38 equipas (76 golfistas) a competirem para representar as suas empresas e os seus países nos Oitavos Dunes.

WCGC é o maior evento internacional de empresas de golfe em todo o mundo.

É a primeira vez na história da WCGC que a China participa nesta competição.

Falando na cerimónia de felicitação, Xiuping Yuan, presidente – YUZHOU VINHO declarou:

“Estamos muito satisfeitos de ser a equipa vencedora. Estamos muito emocionados por sermos a equipa vencedora e estamos muito lisonjeados por estarmos associados a este prestigioso torneio. Penso que este é um grande momento para nós, por ser a nossa primeira competição internacional, neste local fantástico que é Cascais.

Cascais e a sua espectacular costa são um destino imperdível para todos os que visitam Portugal.

Ladeado por dois lados sobre o Oceano Atlântico, a região é de apenas 25 km de Lisboa e do aeroporto internacional.

Passando a praia do Guincho, encontramos o imponente Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa continental.

Com um microclima que dura todo o ano, a Riviera Portuguesa (como é conhecida a região) oferece uma variedade surpreendente de paisagens e atrações. Tem várias opções de entretenimento assim como de negócios: golfe, sol, mar e desportos aquáticos. Além disso, Cascais oferece uma nova definição dos conceitos de ecoturismo, destinado a várias atividades, como caminhadas, passeios a cavalo, entre outras.

2016-11-02T17:32:15+00:00

Contato

Rua Luís de Camões,133,1ºB,1300-357 Lisboa

Phone: +351 218 219 402

Mobile: +351 926 729 464

Noticias Recentes